domingo, 15 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um Bloger referente a denunciar aqueles que não suportam pobres.Que querem tudo só para eles.Que só pensam em se dar bem e o povo mais carentes que se explodam! Mas ninguém é de ferro e tem também artigos sobre turismo.
QUEM É HERALDO PEREIRA ...
Primeiramente precisamos saber quem é Heraldo Pereira, para só depois darmos credibilidade ou não, aos seus comentários, enquanto comentarista político.
Jornalista da Rede Globo, desde 1988 vive na capital federal, onde acompanhou quase todos os fatos políticos importantes desde a Constituinte. Com a saída do jornalista Franklin Martins para assmuir um Ministério no Governo Lula, ele fica no seu lugar como comentarista politico.
É professor do IDP de propriedade de Gilmar Mendes (o Ministro dos habeas corpus).
É conselheiro “estratégico” da TV Justiça, que é subordinada ao Supremo Tribunal Federal e, portanto, a Gilmar Mendes.
Jamais acreditei na idoneidade da Rede Globo, dos seus editoriais e dos seus comentaristas quer politicos ou econômicos, até porque não se pode ser imparcial tendo interesses e interesses envolvidos, milhões e mlhões em jogo. Mas com o abençoado advento da internet onde as noticias que jamais seriam veiculadas na mídia, devido ao seu “rabo preso”, podem ser dadas, onde as informações verdadeiras são postadas e levadas a milhões de pessoas em todo o mundo, fica mais clara a falta de comprometimento com a verdade não só da Rede Globo mas dos meios de comunicação de um modo geral.
Hoje somos manipulados por esses meios de comunicação se quisermos, se não houver interesse em nos mantermos informados, se mantivermos a venda nos olhos e os cordões amarrados na cabeça, tronco e membros.
Ana Acevedo
"Quem não quer pensar é um fanático. Quem não pode pensar é um cretino. Quem não quer pensar é um covarde" |
O inconcebível Lula ou um pequeno concerto que virou canção" à FHC, o farol, sociólogo, entende de sociologia tanto quanto o governador de São Paulo pelo PSDB, José Serra, entende de economia. à *Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores. à *Lula, que não entende de economia, pagou as contas do entreguista FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda dá algum aos ricos! (tipo empréstimo ao FMI !). Ah, e ainda temos a taxa de juros real mais baixa de nossa história!.
à *Lula, que não entende de finanças, nem de contas públicas, elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares e não quebrou a previdência como dizia FHC. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário