quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Fim da cpmf-Elite branca não perde por esperar

Obstrução na Câmara e Senado é contra o Brasil

Oposição quer o fim da CPMF para acabar com a saúde pública e programas sociais

E também para que certos caixas 2 não despertem a atenção do fisco. Perdeu na primeira por 338 a 117

A tentativa de boicotar a prorrogação da CPMF na Câmara e no Senado é a despudorada confissão pública do caráter da atual oposição. Os recursos arrecadados pela CPMF vão para o Fundo Nacional de Saúde e o Fundo de Combate à Pobreza. O primeiro financia o atendimento médico público à população. O segundo, o conjunto de programas sociais do Fome-Zero, que, atendendo milhões de brasileiros, é a principal causa da redução da pobreza e diminuição da concentração de renda, ocorridas no governo Lula. A oposição não se preocupa com a injustiça dos limites de isenção e da tabela do Imposto de Renda. Nem com o fato de que bancos e especula-dores estrangeiros, a rigor não pagam impostos. Pelo contrário, é exatamente o imposto que beneficia diretamente o povo, o único, por sinal, à prova da sonegação dos magnatas, que eles querem acabar. Porém, a sua derrota na Câmara, na quarta-feira, demonstra o que realmente vai acabar.

O pensamento da elite babaca

Pior cego é aquele que não quer ver

Para a mídia golpista, Lula continua em alta porque povo brasileiro é “pobre e ignorante”

Elite não percebe que a sua credibilidade é que está próxima de zero

A popularidade de Lula está onde deve estar – e deve aumentar, com a aceleração do crescimento. Até as pesquisas da mídia golpista não podem negá-lo. Segundo o “Datafolha”, apenas 15% desaprovam seu governo e, mesmo entre os mais favorecidos, a desaprovação fica em 32%. Logo, o povo não está com Lula porque é pobre, mas porque é inteligente. Não acredita que Lula derrubou o avião da Gol ou o da TAM, nem que está fazendo hidrelétricas no Madeira só para colocar em risco o boto cor-de-rosa. Isso somente os beócios contratados pela mídia golpista são capazes de dizer – e até de acreditar.

Mais uma tentativa falhou...

A REde Record criou o movimento RESSOAR (ou seria Golpear?)na tentativa de derrubar o Governo Lula.Mas assim como outros movimentos criados pela elite branca e rascista, esta também fracassou!Foram colocados vários artistas no Vale do Anhagabaú e esperavam 2 milhões de pessoas neste show golpista.Mas vieram 7 mil pessoas( a maioria pessoas que estavam saindo do trabalho e aproveitaram para assistir a exibição do show).
Engraçado:Na época do Fhc, o nosso patrimonio foi totalmente dilapidado e milhares de brasileiros perderam o seu emprego, Fhc comprou sua releição, a corrupção era bem maior e a policia federal, ministério publico,e o Congressoe a imprensa "fingiam" que ia tudo lindo e maravilhoso,como diz aquela velha canção do Caetano Veloso.